... ...

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Tumbrl

A Letícia dias, fez um Tumbrl *-* Hoje ela posou seu primeiro texto, e está lindo, diz que está inspirada e que quem sabe, não saia uma musica, a gente ia adorar né *-*
Para ver direto do Tumbrl, clique aqui e aproveitamos para elogia-la, pelo texto que está perfeito *-*
Ou, veja o texto abaixo:



Passado mais que presente.
Eu queria tentar te entender, conhecer uma forma de te manter por perto, mas na verdade, a razão de estar longe foi sempre tentar, tentar te fazer feliz, tentar ter você, tentar ter sua atenção voltada pra mim. Achei que você me notaria de tanto tentar..é, me enganei. E quando parei de tentar, você olhou pra trás, viu que tudo sairia do seu controle, se viu sem alguém que você julga especial, mas não da mesma forma que eu julgava. Mesmo com lágrimas escorrendo, eu jurei pra mim mesma que de tanto tentar te ter, eu precisava me ver longe de alguém que foi o motivo de eu me sentir muitas vezes com medo de ser eu mesma.
Feito por: Letícia Dias Milanezi/ @leticiadiasm

Nenhum comentário:

Postar um comentário