... ...

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Tumblr - Rainbow Ilusion

Leticia Dias, ja postou o seu segundo texto no Tumblr, e este é dedicado á todos os seus fãs, familiares, emfim, quem a a ajudou em 2010.
Para ver direto do Tumblr Rainbow Illusion, clique Aqui
Veja:

É necessário renovação e pra isso que os anos passam! 2011 vai chegar e trazer, sem sombra de dúvidas grandes conquistas.
Obrigada à todos que fizeram o meu 2010 o melhor ano da minha vida. Preciso que saibam, o quanto cada elogio e palavra de apoio foi importante pra minha caminhada, o quanto cada um de vocês, que estão abrindo mão do seu tempo pra ler esse pequeno texto, faz meu dia ser mais alegre! Quero agradecer à vocês, fãs que sempre me apoiam em TUDO que eu faço, independente do que seja, vocês sempre estão ao meu lado, dando conselhos, dicas, força..sem vocês eu não seria NADA do que sou hoje..vocês são os melhores fãs do muuuundo! Quero também agradecer à minha familia e aos meus amigos, que sem a ajuda deles no principio, eu não teria conseguido tanta coisa e o carinho de tantas pessoas!
Eu posso dizer SIM que eu tenho uma FAMILIA aqui, que a cada dia me cativa mais e mais e me faz ter força pra seguir em frente! Obrigada por tuuuuuuudo e..
FELIZ 2011 PRA TODOS VOCÊS s2
Feito por: Letícia Dias Milanezi/@leticiadiasm


Nenhum comentário:

Postar um comentário