... ...

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Rede Vida *-*

Leticia dias foi gravar tres programas no canal Rede Vida. No programa da Dany pink (Hora de Brincar), que a Bruna Rocha também foi. Vai ser exibido nos dias 20, 22 e 23 na Rede Vida, procure saber antes qual  é o canal em sua casa para não perder, vai estar demais *-*

Este é o Dhomini
Esta é a @mifavoretto
Essa são as nossas lindas e divas, Mayra novais, @dannypink e @leticiadiasm


veja os tweets :

oiiiiiie gentem! Fui convidada pra ir hj gravar no programa da @danny_pink por isso que eu sumi o dia todo..haha.. foi muuuito bom lá(+)

(+) é da Rede Vida, e eu gravei 3 programas! vai passar no dia 20, 22 e 23..mas chegando mais prox. os dias, eu lembro voces de novo!

foooooooooi mt bom! reecontreei a @mayranovaiiss *-*

viu gente, vão poder me ver na TV de novo hahaa *-*

aaaaah viu, gente, e dia 24 tem especial de natal, na @Danny_pink com as meninas juntas no pgm. =]


agora é só esperar pra ver *-*

E como a leticia dias é demais, super simpatica e tudo, a Danny Pink disse no twitter:

@leticiadiasm adorei te conhecer!!! Passamos um dia maravilhoso juntas! :) #FOFA

Leticia responde : Dany! eu tb ameeei conhecer você! passamos mesmo! e precisamos de mais dias assim haha *-* brigada mesmo! to te seguindo ja! (:

Dany : eu tb to te seguindo! Claro, só combinar!!! Já estamos com idéias super legais aqui! Vamos fazer muitas coisas juntas! ;)

Leticia : aaaaai que bom então, Danny! beleza! adorei mesmo, to mt feliz! e as fotooos? qnd saem? a galera ta pedindo ja..hahahha *-*

Dany : Que booom! Fico mto feliz que tenha gostado! Vc e sua família são incríveis! Vcs tem que aparecer mais lá hein?!

Leticia : ahahaha tuuuudo beem então Danny! hahaha imagino que ficaram tremidas..hahaa mas adorei o programa viu? uma energia muuito boa!


aaaaaaaaaaai que ansiedade *-*

Não esqueçam hein, dia 20,22 e 23, no canal Rede vida

2 comentários:

  1. sou seu fã,do twitter estou te seguindo qualquer dia esperimenta o TWICAM eu gostaria de fala pessoalmente com você !!!

    ResponderExcluir