... ...

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Programa Malvina Russo

Leticia Dias postou recentemente no Twitter que tinha ido a um jantar, e tinha cantado, irá passar na Tv mundi e na Net no dia 24 !!

Veja o tweet :
• Gente, ontem a noite eu fui em um Jantar da Malvina Russo, que tem um programa de TV.. e cantei! vou aparecer no dia 24 na TV mundi e na NET
• na sky não passa gente! só sei que no www.tvmundi.com.br passa! vai ser dia 24/12 às 9 ou 10h da noite, vou confirmar tudo direitinho


Veja as fotos de um evento no dia dos pais, em que Malvina Russo entrevistou a Leticia, e a convidou para o programa








Um comentário:

  1. Leticia meus parabens eu adorei ouvir voce no raul gil eu acompanhei todas as suas apresentações e me tornei seu fã,beijos e muito sucesso

    ResponderExcluir