... ...

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Como vocês sabem, a nossa Leticia Dias foi para Fortaleza em uma viagem de formatura, e eu vim aqui, postar pra vocês o que ela postou no Twitter, o que ela fez durante o dia, e conforme ela postar mais, eu posto aqui também. Elafoi com a agência @forma_turismo ,  com todos os seus amigos da escola, e parece estar bem legal.



Acabeeeeeeeii de chegar aqii em Fortaleza e uns fas lindooos vieram me ver! Aaaah q amor s2 to indo pro Marina agora! Bjbj

Topo aqui no quarto do #Marina aqui em Fortaleza com a #Karinalinda que eu amo muitoooo, a #larissa e a #LetyB. Eu amo muitoooo elas hihi

Acabamos de pedir um lanchinho hahaha mtmt comedia com elas, juro, hj parece q passaram uns 3 dias já hahaha to amando *-*

Aqui em Fortaleza ainda é 00:42 haha todas sem sono haha ainda bem q tem o itouch da #letyB. pra salvar a gnt de noite hahahaha

A gente chegou meio tarde aqi, entao ficamos no hotel msm, na piscina e jantamos *-*

Amanhaaaaa vamos num tour pela cidade e dps almoçar num restaurante famoso aqi, não sei o nome... Hahaha alguém sabe?

Agora vamos dormir e amanha a noite TALVEZ a gnt entre por aqi :) bj pra todos, saudadesssss

estaaamos fazendo o tour e jaja vamos almoçar..qnd eu souber o nome do restaurante eu posto aqi hihi

acabei de passar no centro turismo aqi do ceará! to indo pra praia de iracema almoçar!

o restaurante que eu to indo eh o restaurante sobre o mar! bjbjbj s2

a galera ta aqui no onibus contando umas piadas mtmtmt zoadas hahahahahha ai risos

pra quem perguntou, estamos no marina park hotel, aqii em fortaleza!

Oie galerinha, hj o dia foi mt bom! Parece que passaram uns 3 dias hahahaha..fomos no tour e dps almoçamos na praia de Iracema, dps voltamos pro hotel, ficamos na piscina aqui do hotel mtmt bom e dps fomos jantar aqui msm! Dps jogamos um jogo de tipo pique bandeira, só q muuuuuuuuuito melhor, sem contato físico hihi e agora estaaamos aqui no quarto ! Hahaha
Praia de Iracema, pelo o que consta no google, rs


Booom, aaqui são 00:35 e precisamos acordar cedo amanha! Poooooor isso, vamos dormir! Beiiiiijos e amanha a noite eu conto as noviis bjbj

Só passei pra dizer que hj fomos na Praia do Cumbuco, andamos de bug e jaja vamos pra feirinha aqi de Fortaleza dps vamos pra pizza hut *-*
 Praia de cumbuco, bugue

 Beeeeeeijos, saudades da minha family :(

 
só temos isso por enquanto, a cada novidade, postamos aqui ok.


            

4 comentários:

  1. Vocês sãaaaao demais, obrigada por sempre postarem coisas novas da Lety aqui *-* Tem um presentinho pra vocês no meu blog, olhem lá : http://elasabia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Ela é dimas hen tenho palavras para fala xD

    ResponderExcluir
  4. gente k legal ir para fortaleza com os seu amigos tudo de bom

    ResponderExcluir