... ...

sábado, 20 de novembro de 2010

Fotos no twitpic.

Leticia Dias postou no seu TWITPIC hoje, algumas fotos com seus amigos da escola.

Clique para ampliar
A imagem tem a seguinte legenda : estou vendo um filme, cada estrada que eu passei,cada história que eu vivi, os futuros que eu sonhei, cada dia, cada mes, cada estação que eu dividi com vocês, abri meu coração, se um dia alguem falar que o que foi não volta mais, a vida continua, a escolha a sua, sou feliz de olhar pra trás, como não lembrar de vocês? como não chorar outra vez só de lembrar, poder te abraçar..e se a estrada se abrir, e eu tiver que seguir, vou levar comigo cada amor de amigo, como não querer de novo? posso até ser boba com vocês, viveria TUDO outra vez* eu amo muuuuuuito vocês e voces vao fazer uma falta gigante não só pra mim, mas pra todos que conquistaram e não foram poucos! pra sempre, lindos <3 @ e #Karina

Clique para ampliar

vou levar comigo cada amor de amigo, como não querer de novo? posso até ser boba com vocês, eu viveria tuuuuuuuudo outra vez! 9° CP pra sempre <3

Clique para ampliar

a foto mais linda né Bia? hahaha linda esse ano com você foi o melhor, sem duvida, amo voce s2


Tinham algumas fotos sozinha, que eu vou postar a seguir, com a legenda. Sem dúvida, ela está linda né.


e ser feliz daqui pra frente, pra sempre..*

mas pra quem tem pensamento forte, o impossivel é só questão de opinião.. *

que o melhor é rir da vida..*

Nenhum comentário:

Postar um comentário