... ...

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Em Meu Coração



Leleletys *-*
Dia 09/10/10, a GRANDE final do quadro Jovens Talentos, onde todos, tinham o dever de cantar em português.
A nossa Lety, cantou a músicas Sinais - Luan Santana

Foi sensacional, fantástico, nem se eu colocar todas as palavras que existem não conseguiria explicar o que foi a Letícia pra mim e pra todos nós, me emocionei muito, sempre choro quando ela chora haha! Mas, infelizmente ela não ganhou! Claro, que ficamos triste! Afinal, por que está lendo isso? Hm.. por que você ai ama a Letícia? Tá, intão não é só você my friend  UAHUAHUAH #alok



Mas eu acho que ela ganhou mais, ou não! haha D:
NÓS ganhamos ela e ela ganhou NÓS! uuuuuuuuuuuuuup
Amamos ela mais do que o @vinicius_gk ok? Ele disse que é impossivel, haha duvido né!
Já disse e repito denovo, pra mim ela é a que represente melhor o country nacional, pode ser loucura pra alguns, mas pra mim e pra vocês NÃO!

O que mais pode ter nela? O que mais pode ter em você, Letícia? *-*





A gente te ama MUITO, MUITO,MUITO!
Pode contar com a gente sempre..
Justos, sempre com você! s2

Aqui o link galere:
http://www.youtube.com/watch?v=XTiF5MY1QaE

Sssssssssssmacks! @leticiadias @fc_leticiadias

Nenhum comentário:

Postar um comentário