... ...

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

My Only Exception


Ei Leleletys, tudo bem com vocês?
Dia 04/09/10 começou a grande final do quadro Jovens Talentos do Raul Gil no SBT.
A nossa linda e fofa, Letícia Dias, não só conseguiu se classificar mais como levou bons elogios dos jurados.
Ela cantou um country nacional da Nathália Siqueira - Alguém como Eu 




'' Era só um alguém simples como eu
Disse alô, eu sorri '' *-*

Pra quem perdeu sua apresentaçao ou deseja rever, aqui está o link:
http://www.youtube.com/watch?v=2zmLalGOz-U



Nao só eu, mas tenho certeza que todos os fãns gastariam, ou fariam qualquer coisa só pra ter um autógrafo, uma foto, um abraço talvez e principalmente um CD Autografado na mão, naoéam? HAHA *-*

Mas pra isso acontecer né, cade os produtores, empresários, donos de gravadoras? E vocês produtores, empresários... enfim, quando vão contratar a Letícia? Lembram do que o Hudson falou ' .. Se eu fosse um empresário, dono de uma gravadora, eu contratava ela correndo .. ' *O*

Imaginem aquele rosto, e olhos na capa de um CD? OMG
Mas a Letícia é muito mais que um rosto lindo, o potencial dela vai muito mais além disso e eu sou defensora dela até o final! Somos fãns de verdade, e se ela sair(coisa que nao vai acontecer) vamos sentir muita falta, lágrimas vao descrever... Quero ela estourando em todas as paradas de sucesso, porque ela sim, pode!


Smacks! @fc_leticiadias @leticiadiasm @tcappellefkn

Um comentário:

  1. Nossa essa apresentação dela foi incrivel ! Essa menina já tem seu futuro brilhante' Parabéns Lety . Vçê é muito linda . =)

    ResponderExcluir